Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Recuse o Recebimento do Produto em Casos de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Prazo para Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com envio pago pelo cliente, para o endereço da loja;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições ocorrerá nova cobrança de frete.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com envio pago pelo cliente, para o endereço da loja;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições ocorrerá nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Todos nossos produtos passam por uma avaliação de qualidade antes de serem enviados, mas caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito ou em desacordo com o pedido, solicitamos que entre em contato através de nossa Central de Atendimento a fim de solicitar a troca. Te enviaremos o passo a ser seguido para reenvio do produto para análise. Neste caso o frete da devolução será por nossa conta.
Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e caso seja confirmado o defeito enviaremos um novo produto sem custos adicionais.
Caso seja constatada a ausência de defeito ou defeito causado por uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural devido ao uso, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.
Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e caso seja confirmado o defeito enviaremos um novo produto sem custos adicionais.
Caso seja constatada a ausência de defeito ou defeito causado por uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural devido ao uso, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.
Devolução/Troca por Arrependimento ou Desistência
Se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato através de nossa Central de Atendimento. Te enviaremos o passo a ser seguido para reenvio do produto para análise. Nesses casos, os custos de reenvio ocorrerão por conta do cliente.
Devoluções/Troca por Arrependimento ou Desistência de produtos personalizados
O artigo 6°, item 3, é um exemplo, estabelecendo que:
“3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos:
de prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do termo do prazo de sete dias úteis previsto no nº 1,
de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente”
“3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos:
de prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do termo do prazo de sete dias úteis previsto no nº 1,
de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente”
Restituição de Valores
A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma utilizada para o pagamento da compra.
• Cartão de Crédito: terão o cancelamento solicitado á operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas).
• Boleto Bancário: serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador no prazo de 10 (dez) dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
• Cartão de Crédito: terão o cancelamento solicitado á operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas).
• Boleto Bancário: serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador no prazo de 10 (dez) dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.